quarta-feira, 4 de junho de 2008

E lá vamos nós!

Como diz aquele episódio do desenho do pica pau: E lá vamos nós!
Nunca pensei que seria tão interessante escrever pra mim mesmo, é como se fosse um diário.. se eu soubesse que diário é tão legal assim não teria largado os meus de mão, aliás eu já lembrei porque sempre largava os diários .. eu nunca fui uma criança realmente com vontade de escrever ou sei lá com uma imaginação fértil pelo que eu lembre eu sempre escrevia:
Hoje foi muito legal, estou com sono! E realmente não sabia porque eu escrevia hoje foi muito legal porque naquela época eu não fazia nada :T
Mas o que importa é que era infância, e quem não tem saudades da infância?
É a parte que eu mais sinto falta!
Eu sinto tanta falta de andar igual um machinho sem ninguem me regular, brinca de carrinho, soltar pipa, ganha dos guris no bafo, na peca, e tudo mais!
Fazer aquelas brincadeiras todas que todo mundo achava o máximo.
Olhar pra um garoto e pensar: ERGH, guri.
Sem contar que os teus pais faziam tudo por ti, te carregavam no colo, te colocavam pra dormir, era tudo tão mágico.
Mas infelizmente tudo isso começa a mudar quando tu entra no ensino fundamental.
Tu tem que andar arrumadinha, aquelas brincadeira de guri que era o máximo não pode começam a te chamar de sapatona, tem que se comportar, isso é só o começo porque tudo fode quando temos a chegada a nossa tão esperada e tão desesperadora 1° MENSTRUAÇÃO ( god blesses you guys! ), e todos da tua familia vem te dar parabéns como se tivesse o que comemorar, ah tá vamos dar parabéns porque ela está sangrando pelo um dos buracos! WOW que evolução, sem contar que aguentar aquele tipo de comentário: Agora é uma mocinha, se comporte, começe a usar situã, calças mais justas.. afinal VOCÊ SANGROU.
Só Deus está de prova pela minha paciência por todos estarem dando os parabéns enquanto uma mão invisível revira o meu útero!
E logo depois disso, você começa a achar os menininhos mais bonitos, começa a reparar no que antes não reparava, vê uma menina jogando peca ou fazendo algo e olha lamentavelmente, o que importa agora é quando vamos comprar roupas, o que importa é se tu tem o celular da moda ou não, o que importa é se aquele broto deu aquele sorriso maroto pra ti ou não, problemas surgem, você começa a ficar rebelde sem ' calça ' retrucando ate´se a tua mãe ( que não tem culpa dessa fase horrivel que todas nós passamos ) te diz um ai, tudo pra você é horrivel, você se estressa por nada, nada da certo, todos estão contra tí, você tem vontade de explodir o mundo e mais alguns planetas pra ter a certeza que todos os seres estão devidamentes mortos e enterrados, tua cabeça muda, teu corpo muda, tuas amizades mudam, tua forma de falar e de pensar muda!
E a tua infância ? A fase melhor fase da vida? Tá na memória, porque todos nós infelizmente.. CRESCEMOS.

Nenhum comentário: